3 Livros que viraram filmes originais Netflix

By Juliana Rovere - 09:39

Hey guys! Não tem jeito! A Netflix resolveu investir nas adaptações de livros. Alguns lançamentos estão vindo dessa safra e, para nós, amantes literários, é sempre ótimo ver personagens ganhando forma. Hoje eu trouxe algumas dessas adaptações. Vamos lá:


A barraca do beijo 


Em Julho, esse filme estourou nos comentários de mais assistidos do canal de streaming. O que muita gente não sabe é que “The Kissing Booth” começou como um livro escrito no Wattpad que ganhou tantas visualizações que a sua autora de, na época apenas 17 anos, ganhou um contrato com uma editora e transformou a história em um grande sucesso de vendas lá fora.

As opiniões sobre o livro são bem divididas. Alguns acham que a adaptação ficou melhor do que a história original, outros ainda preferem a versão escrita do romance de Elle e Noah. 

Para todos os garotos que já amei


Esse ainda não assisti. O mais novo queridinho dos expectadores. "Para todos os garotos que já amei" está sendo um sucesso tanto quanto o anterior. Com algumas alterações na adaptação, as críticas estão bem positivas. E tem mais: o livro faz parte de uma trilogia. Agora é esperar para ver se os outros também serão adaptados né?

Aniquilação
Resultado de imagem para Aniquilação livro e filme

Ouvi críticas ruins sobre esse, mas cada um tem um gosto né? Lançado no ínicio do ano, "Aniquilação" também vem de trilogia.

Já assistiram algum desses?

Quais outros vocês indicam que sejam adaptação?


Besos!

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Só não assisti Aniquilação ainda, mas os outros são maravilhosos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros, só li Para Todos os Garotos que Amei(e adorei...suspira).rs
    Aniquilação eu só vi o filme(ruim pra cacilda) e A Barraca do Beijo também só vi o filme(lindinho)
    Beijo

    ResponderExcluir