[Crônicas de Quinta]: Somos Um Caso Sem Solução

By Ventos de Maio - 10:59

Já cheguei a conclusão de que para nós não há solução, que separados somos tempestade e unidos somos um verdadeiro desastre. Cheguei a conclusão que somos um caso perdido e que não há como fugir do nosso destino . Somos como família, somos amigos, somos amantes, somos completos estranhos e que nosso amor catastroficamente poético é o que nos torna tão especiais, tão únicos, tão nós e nos deixa cada dia mais unidos. Meio irônico se quer saber nunca entendi muito esse lance que a gente tem, o dom de cuidar um do outro a milhas e milhas de distancia cheias de pessoas e curvas sem fim.

Quantas idas e vindas já tivemos e por favor não leve para o lado pessoal meu moreno estou falando de um geral aquele que somente nós conseguimos entender, de sete dias da semana seis passamos brigando eu sinceramente não entendo porque somos assim, não entendo o que se passa afinal e por diversas vezes não sei como reagir e agir perante tais situações, as palavras saem sem dó, sem espera, apenas saem e como dizem palavras ferem. Essa nossa confusão me deixa mais confusa e de mão atadas, mas sem você não consigo seguir e sei que sem mim você não sai do lugar e não adianta se fazer de difícil é como se fossemos uma parte importante um do outro responsável pela nossa locomoção.

Bem conosco não há segredos e muito menos timidez sabemos mais um do outro do que qualquer um possa imaginar é como dizem não precisa se estar junto para se conhecer para se entender e mesmo que as vezes digamos “você não me entende nunca” no fundo sabemos que é só da boca para fora, como muita coisa que é dita não é mesmo? Somos um caso sem solução moreno, somos incerteza, somos dois corações em um só, você se lembra disso? Se mudaremos algum dia eu não sei, se iremos aprender a ser dois ao invés de um eu também não sei, mas eu adoro essa confusão que somos, essa nossa ligação sem fio que só nós podemos entender, amo aquele sorriso que só você consegue arrancar nas diferentes situações possíveis, amo ser nós sem sermos se é que me entende, amo não ter solução ao seu lado. Nosso caso de amor é poético, poeticamente catastrófico.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração??
    Ninguém nunca irá poder afirmar ou "desafirmar" algo assim. Dois coração que muitas vezes se amam, mas que quando estão juntos, só fazem meleca. Que ao invés de aproveitarem o amor, se mexem nas briguinhas tolas, desencontros...
    Morde e assopra!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quantos relacionamentos desse tipo não existem por aí, não é mesmo?! "Juntos somos confusão mas sem você não consigo viver"
    O amor não se explica, se vive!
    Amei o texto. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O poeticamente catastrófico é o que mais me atrai.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto. Eu tenho um relacionamento meio assim. Eu e meu marido somos praticamente opostos, mas acredito que isso nos fortalece. Por termos pontos de vista tão diferentes, a gente meio que vai treinando a aceitação do diferente, entendendo que não precisamos pensar igual pra sermos felizes juntos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir